Flávio Dino desmente fake news de que estaria internado com coronavírus

Yahoo Notícias
Governador do Maranhão condena atitude do presidente Bolsonaro durante pandemia (Foto: Divulgação Governo do Maranhão)
Governador do Maranhão condena atitude do presidente Bolsonaro durante pandemia (Foto: Divulgação Governo do Maranhão)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), denunciou nesta terça-feira (12), fake news que circula em grupos de WhatsApp de que ele estaria internado em Brasília com coronavírus.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

“Informo que não estou em Brasília, nem internado por coronavírus. Impossível encontrar adjetivos para esse tipo de `pessoas’. Peço que orem a Deus para me proteger de tanta maldade”, escreveu Dino, em sua conta do Twitter.

Leia também

O governador disse também que o “Brasil hoje enfrenta várias doenças. Uma delas são as abjetas mensagens do `gabinete do ódio’”, em referência ao esquema de disparos de fake news entre aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Flávio Dino tem sido um dos principais nomes de oposição ao governo Bolsonaro.

Na segunda, ele criticou novo decreto do presidente que colocou salões de beleza e academias como serviços essenciais e avisou que não irá acatar as mudanças.

No Twitter, também ironizou o comportamento de Bolsonaro, que no fim de semana deu um passeio de jet ski no Lago Paranoá, em Brasília, enquanto o Brasil atingia a marca de 10 mil mortos em decorrência do novo coronavírus.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também