Flávio Bolsonaro se diz tranquilo com prisão de Queiroz: “Nunca houve uma vírgula contra mim”

Yahoo Notícias
Flávio Bolsonaro empregou Fabrício Queiroz como assessor parlamentar quando era deputado (Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images)
Flávio Bolsonaro empregou Fabrício Queiroz como assessor parlamentar quando era deputado (Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comentou a prisão de Fabrício Queiroz, que foi assessor parlamentar no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando Flávio era deputado pelo Rio de Janeiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro se disse tranquilo. “A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”, escreveu.

O senador ainda disse que nunca houve qualquer acusação contra ele em 16 anos como deputado. “Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Leia também

Queiroz foi alvo de uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro que investiga um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando era deputado pelo estado do Rio de Janeiro. O ex-assessor foi encontrado em Atibaia, no interior paulista, no sítio de Frederick Wassef, advogado de Flávio e Jair Bolsonaro.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também