Flávia Viana se desespera após publi para o governo: "Não me interpretem mal"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Flávia chorou quando a informação repercutiu (Foto: Reprodução/Instagram/@flavia_viana)
Flávia chorou quando a informação repercutiu (Foto: Reprodução/Instagram/@flavia_viana)

Flávia Viana usou o Instagram para se explicar após ter sido exposta como uma das influenciadoras que teria recebido dinheiro do governo federal para falar sobre "tratamento precoce" contra a Covid-19. Aos prantos, a campeã de 'A Fazenda' disse que foi mal interpretada e sua intenção foi apenas ajudar.

 "Minha equipe foi procurada em janeiro para a gente divulgar os cuidados que a gente teria que ter com o Covid-19. Os cuidados incluíam máscara, álcool em gel, tudo que a gente tem falado desde o início da pandemia. A minha intenção ao fazer esse trabalho foi única e exclusivamente ajudar", afirmou.

Leia também

Em pausas para controlar o choro, a atriz garantiu não acreditar em tratamento precoce e sugeriu que a publicidade foi tirada do contexto. Ela afirmou que ainda não recebeu pelo trabalho e pretende doar a quantia para "pessoas afetadas pelo Covid-19" assim que o dinheiro cair em sua conta.

Flávia prometeu transparência aos seguidores, garantiu que nunca se envolveu com política e afirmou que sente nojo de quem governa o país. "Nunca tive meu nome envolvido em polêmica, prezo muito pela sinceridade e até canso de negar trabalhos com marcas que não acredito (...) O que fazem com a gente é chamar todo mundo de palhaço. Tenho nojo de falar de quem governa o nosso país. Por favor, não me interpretem mal".

Na publicidade, Flávia aparece de máscara pedindo para seus seguidores ficarem atentos aos sintomas e procurarem atendimento médico o quanto antes.

"É muito importante que você procure imediatamente um médico e solicite um atendimento precoce. ATENÇÃO, eu disse ATENDIMENTO, que significa procurar AJUDA ANTES QUE PIOREM, é essencial para maior chance de recuperação", diz a legenda.

Segundo a Agência Pública, João Zoli, Jéssika Taynara e Pam Puertas estão entre os famosos que fizeram postagens pagas para aumentar a busca pelo termo que não tem comprovação científica. Flávia, que venceu 'A Fazenda 9', teria garantido R$ 11,5 mil pelo trabalho.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram