Flavia Pavanelli diz que quase se arrependeu de ter colocado silicone nos seios

Emily Santos
·1 minuto de leitura

Flavia Pavanelli, 22, abriu o jogo sobre cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que já realizou. A atriz e influenciadora deu uma entrevista ao canal do YouTube Eu Fico Loko onde falou, por exemplo, sobre o que a levou a colocar silicone nos seios.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A influenciadora explicou que sempre teve vontade de fazer a cirurgia, mas tinha medo de não gostar do resultado. Flavia revelou que se sentia insegura quando vestia biquínis e até recorria a programas de edição de fotos para aumentar o volume dos seios. “Eu emagreci mais de 12 quilos, então comecei a sentir [a mudança do corpo] nas roupas, e pensava se devia ou não fazer”.

Leia também

Mas com o apoio da família e do médico, ela decidiu por colocar silicone. “Tem uns cinco meses que coloquei e foi algo que segurei para contar para as pessoas porque não estava feliz”, conta ela, que ficou incomodada com o inchaço desproporcional nos seios após a cirurgia.

“Eu me olhava no espelho e pensava: ‘o que eu fiz com meu corpo? Por que fui inventar de mexer no que estava quieto?’”.

Flavia Pavanelli quase se arrependeu de ter colocado silicone.
Flavia Pavanelli quase se arrependeu de ter colocado silicone. Foto: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

Flavia conta que ficou insegura e temia as críticas que poderiam vir com a confirmação da cirurgia. Mas o tempo de adaptação e espera valeu a pena. “Como vou falar mal de uma coisa que hoje eu amo, que para mim foi uma das melhores coisas que já fiz?”

Sobre procedimentos estéticos no rosto, como preenchimento labial e foxy eyes, ela diz que faz o que tem vontade. “Deixa o povo falar! Se quero por boca, ponho boca, mexer ali e aqui. Mas agora estou feliz”, finaliza.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube