Flávia Pavanelli choca em "antes e depois" de tratamento para espinhas

Yahoo Vida e Estilo
Muita gente nem acreditou que a pele de Flávia ficou daquele jeito (Foto: Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli)
Muita gente nem acreditou que a pele de Flávia ficou daquele jeito (Foto: Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli)

Flávia Pavanelli chocou seus seguidores ao compartilhar fotos do antes e depois do tratamento para espinhas. A modelo falou sobre o assunto após abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil. Um internauta quis saber o que ela tomou para melhorar. Foi aí que Pavanelli divulgou o clique.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

A imagem mostra a pele da influenciadora muito vermelha e machucada. Na legenda, Flávia disse que apenas um remédio forte a curou das acnes. “Tentei laser, peeling, antibióticos e outras diversas coisas antes de partir para o mais ‘radical’. Como o meu envolvia também um problema hormonal meu tratamento foi mais complexo”, diz ela, que nunca havia compartilhado um clique deste estágio.

Leia também

Reprodução
Reprodução

Após a publicação repercutir nas redes sociais, Flávia desabafou sobre a fase superada e explicou que o seu objetivo é ajudar quem também por esse problema. “Não foi fácil expor minha pele como realmente ficou, mas sempre que vejo tantas mensagens positivas dizendo que ajudo compartilhando me dá vontade de postar sempre”, enfatiza.

A modelo não sofre com acnes há três anos. Ela disse que no início chegou a pensar que era dermatite e só encontrou solução para o problema depois que encontrou profissionais experientes. “Consultando com dermatologista e através de exames descobri que ia muito além. Foi quando minha pele realmente estourou”, revela.

Leia também