Em Noronha, Flávia Pavanelli ironiza 'BBB 21': "Estou confinada"
Flávia Pavanelli é um dos nomes apontados em supostas listas de participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Segundo o diretor de entretenimento José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, o pré-confinamento dos “brothers” e “sisters” para o programa já começou, mas a influenciadora digital está em Fernando de Noronha (PE), não em hotel no Rio de Janeiro.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
Ela compartilhou fotos e vídeos na ilha em suas redes sociais e ironizou os boatos de que ela integraria o elenco do reality show. “Eu não sei a Mari Saad, mas eu estou confinada”, brinca em post no Instagram. A influencer e empresária viaja junto com Flávia.
Leia também
Vai caber todo mundo? Confira famosos que estão em possíveis listas do 'BBB 21'
Desconstruído, biscoiteiro ou ator: qual Fiuk vai entrar no 'BBB 21'?
Luana Piovani sobre participação no 'BBB': "Eles não têm dinheiro para mim"
Confira a publicação:
Pavanelli ainda explicou o motivo do sumiço nas redes sociais — e não tem a ver com o ‘BBB’. “Estou mais sumidinha nesses dias, mas a questão é que a internet aqui é tensa. Passando para dizer que está tudo bem, estou sumidinha só por isso mesmo”, garante.
Personalidades como Fiuk, Camilla de Lucas, Nego do Borel, Pocah e Matheus Mazzafera também são apontadas como possíveis participantes, que contará com anônimos e famosos.
Veja mais fotos:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube