Flamenguista viaja 528km para eternizar Zico na pele e o ídolo responde: 'Obrigado pela homenagem'

·1 minuto de leitura


A paixão por um clube é capaz de fazer um torcedor cometer as maiores loucuras de sua vida. É o caso de Daniel dos Santos. O rubro-negro morador de Niterói viajou 528km até Hortolândia, interior de São Paulo, para eternizar na pele o amor pelo maior ídolo do seu time, Arthur Antunes Coimbra, o Zico.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Daniel saiu do Rio de Janeiro na última sexta-feira e chegou no interior paulista sábado pela manhã. No mesmo dia, iniciou o processo que demoraria cerca de 9 horas para ser finalizado.

- Desde pequeno, sempre tive essa admiração pelo maior ídolo da história do clube. [...] Como gosto muito do Zico, sou muito fã dele, decidi fazer algo relacionado a ele - contou Daniel.

Em êxtase pelo momento, Daniel ainda foi surpreendido por Zico. O ídolo rubro-negro comentou na publicação em que o carioca enaltecia o ex-jogador e mostrava o resultado da arte em homenagem ao Galinho.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Muito obrigado pelo carinho e pela homenagem, Daniel. Ficou show de bola. Grande abraço de fica com Deus! - escreveu Zico.

Torcedores eternizarem na pele jogadores ou momentos históricos de seus clubes é algo comum no futebol. Confira outros fanáticos que usaram a pele como símbolo de expressão de amor ao time do coração.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos