Flamengo x Volta Redonda: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Rubro-Negro com time misto

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Ir com força total pelo título da Taça Guanabara ou descansar seus jogadores mais desgastados pensando na Libertadores?

O técnico Rogério Ceni optou pela segunda opção neste sábado (24), quando o Flamengo encara o Volta Redonda pela última rodada da fase de classificação do Carioca.

Donos das melhores campanhas da competição até aqui, os dois adversários disputam, cabeça a cabeça, o troféu da Guanabara e a vantagem do empate nas semifinais do Estadual.

A seguir, todos os detalhes sobre este grande duelo:

Ficha técnica e onde assistir:

Rogério Ceni pode promover um time misto a campo | Pool/Getty Images
Rogério Ceni pode promover um time misto a campo | Pool/Getty Images

Ficha técnica: Flamengo x Volta Redonda
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 24 de abril de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Onde assistir: FlaTV+ e Carioca Play

Prováveis escalações

Flamengo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

Informações adicionais: Tendo em mãos o melhor elenco do país, Rogério Ceni pode 'se dar ao luxo' de preservar titulares importantes e ainda assim ter uma equipe estrelada em campo. Isla, Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique devem ser poupados, ao passo que Rodrigo Caio sentiu dores musculares e está fora da partida.

Volta Redonda

Provável equipe: Vinícius Dias (Andrey Ventura); Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.

Informações adicionais: Principal surpresa do Carioca, o Voltaço vai em busca do título da Taça Guanabara com seu time titular completo. O técnico Neto Colucci ganhou os retornos de Andrey, Wallisson e João Carlos, liberados pelo departamento médico, e os três estarão à disposição.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Como chegam as equipes ao duelo

Com 20 pontos conquistados em dez partidas disputadas, o Rubro-Negro, atual bicampeão estadual, é o vice-líder da fase classificatória. Para o time da Gávea, só a vitória interessa se quiser faturar sua 23ª Taça Guanabara. Nas últimas duas rodadas da competição, somou uma derrota (3 a 1 para o Vasco) e um empate (2 a 2 com a Portuguesa).

O Aurinegro, por sua vez, lidera o Carioca com 21 pontos totais e precisa de apenas um empate para conquistar a segunda Taça Guanabara de sua história. Vem de dois empates consecutivos na competição: 2 a 2 com o Botafogo e 1 a 1 com o Bangu.