Flamengo x Portuguesa: prováveis times, desfalques, onde acompanhar e palpites


Cada vez mais embalado, o Flamengo recebe a Portuguesa, no Maracanã e pela 3ª rodada da Taça Rio, neste sábado - mais precisamente às 18h. Atualmente, o time de Jorge Jesus, campeão do primeiro turno, lidera o Grupo A neste segundo, com seis pontos. A Lusinha, por sua vez, vem logo atrás, ocupando a vice-liderança, com três pontos somados.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O duelo contará com peculiaridades, já que não terá a presença da torcida - já que a CBF determinou que todas as partidas de futebol marcadas para São Paulo e Rio de Janeiro sejam realizadas sem o público, por conta da pandemia de coronavírus - e nem transmissão televisiva - pois o clube da Gávea segue sem entrar em acordo com a Rede Globo, detentora dos direitos.

Jesus deve poupar apenas quem estiver com mais desgaste físico. Já Rogério Corrêa irá com força máxima e contará com o veloz trio de ataque, composto por Chay, Adriano e Cafu, para surpreender um confronto "às escuras".




Confira mais informações da partida entre Flamengo e Portuguesa:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de março de 2019, às 18h
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Thayse Marques Fonseca
Parcial de vendas: Não haverá público
Onde acompanhar: rádios e Tempo Real do LANCE!






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves (César); Berrío, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Diego, Michael (Everton Ribeiro) e Vitinho; Bruno Henrique (Pedro Rocha) e Gabigol (Pedro).

Lesionados: João Lucas
Suspensos: -
Pendurados: -



PORTUGUESA (Técnico: Rogério Corrêa)
​Milton Raphael; Luis Gustavo, Marcão, Dilsinho e Maicon Douglas; Lucas Vinícius, Diego Guerra, Henrique, Romarinho; Chay, Adriano e Cafu.

Lesionados: Léo e Talento
Suspensos: -
Pendurados: Marcão

​PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% acreditam em vitória do Flamengo e 15%, em empate. O restante, 5%, em triunfo da Portuguesa.







Leia também