Flamengo x Palmeiras: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; duelo de favoritos ao título?

·2 minuto de leitura

Apitou, começou! Não precisamos mais esperar. Na tarde deste domingo (30), o Campeonato Brasileiro volta para preencher nossos finais de semana com apostas, palpites e muito futebol. Iniciamos, então, assistindo dois dos melhores times do país se enfrentando: Flamengo e Palmeiras. Depois do equilibrado confronto na Supercopa do Brasil, o reencontro das equipes está entre os acontecimentos mais aguardados da temporada.

Abaixo, saiba todos os detalhes sobre este eletrizante duelo!

Onde assistir e demais informações:

Futuro de Gerson segue incerto | Pool/Getty Images
Futuro de Gerson segue incerto | Pool/Getty Images

A partida entre Flamengo e Palmeiras, válida pela primeira rodada do Brasileirão 2021, terá transmissão da TV Globo e Premiere.

Data e hora: Domingo, 30 de maio, às 16h de Brasília
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis escalações

Flamengo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Diego Alves, Isla, William Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Éverton Ribeiro, Diego, Gérson e De Arrascaseta; Gabigol e Bruno Henrique.

Informações adicionais: Sem desfalques confirmados, Rogério Ceni deve estrear no torneio nacional com seus melhores jogadores.

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

Informações adicionais: Embora nenhum dos problemas seja recente, Abel Ferreira entra no Brasileirão desfalcado dos seguintes nomes: Breno Lopes, Marcos Rocha e Kuscevic, todos lesionados.

Como chegam as equipes ao duelo

Palmeiras goleou na Libertadores | Pool/Getty Images
Palmeiras goleou na Libertadores | Pool/Getty Images

Líder do Grupo G da Copa Libertadores, o Flamengo se classificou às oitavas do torneio continental, mas teve uma despedida amarga da fase de grupos: empate com más atuações de Gabigol e Pedro. Apesar do tropeço, Rogério Ceni conseguiu solucionar parte dos problemas defensivos e sofreu menos gols nos últimos jogos.

O Palmeiras, por sua vez, não só se garantiu na próxima etapa da Libertadores como encerrou a fase de grupos aplicando 6 a 0 no Universitario e mantendo a liderança do Grupo A. Uma verdadeira máquina de contra-ataques, os comandados de Abel Ferreira esperam dar o troco após derrota na Supercopa do Brasil.

Últimos resultados

Flamengo
Flamengo 2 x 2 LDU (19/05)*
Flamengo 3 x 1 Fluminense (22/05) - Carioca
Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield (27/05)*

*Partidas válidas pela Libertadores

Palmeiras
Palmeiras 0 x 0 São Paulo (20/05)*
São Paulo 2 x 0 Palmeiras (23/05)*
Palmeiras 6 x 0 Universitario (27/05) - Libertadores

*Partidas válidas pelo Paulistão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos