Flamengo x Palmeiras: Néstor Pitana apita a final da Libertadores; confira a equipe completa

·1 min de leitura

A Conmebol definiu o árbitro responsável por comandar a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, no próximo dia 27. O argentino Néstor Pitana apitará a partida no Estadio Centenário, em Montevidéu.

Pitana é um dos árbitros mais respeitados do continente. O argentino comandou a final da Copa do Mundo de 2018 entre França e Croácia, na Rússia. Pitana apitou também outro confronto entre brasileiros nesta edição: o jogo de ida entre Palmeiras e São Paulo, pelas quartas de final.

Para a arbitragem de campo, a equipe será 100% composta por argentinos. Juan Pablo Belatti e Gabriel Chade serão os auxiliares, enquanto Facundo Tello e Maximiliano del Yesso serão quarto e quinto árbitros, respectivamente.

O chileno Julio Bascuñan comanda o VAR, com auxílio de German Delfino (Argentina), Alexander Guzman (Colômbia) e Leodan Gonzalez (Uruguai).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos