Flamengo x Madureira: onde assistir, prováveis escalações e desfalques da partida do Carioca

Flamengo e Madureira se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, pela Taça Guanabara (Arte LANCE!)


Em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, Flamengo e Madureira se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A partida do Carioca marcará o retorno do Rubro-Negro ao Espírito Santo após cinco anos de ausência. O técnico português terá à disposição o elenco principal para o duelo, que será transmitido pela BandSports e em Tempo Real do LANCE!.

+ Veja a tabela e os próximos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca


O Flamengo estreou no Estadual com vitória sobre o Audax, na quinta-feira, e também venceu o segundo compromisso, diante da Portuguesa. Na primeura partida, o Rubro-Negro atuou com a equipe sub-20, enquanto os titulares retornaram nesre domingo e deram show para mais de 50 mil pessoas no Maracanã.

Os ingressos para a partida entre Flamengo e Madureira já estão sendo vendidos em pontos físicos e pela internet. O Clube da Gávea também preparou uma condição especial, de olho nos mais necessitados: aquele que levar 1kg de alimento não perecível para o Kléber Andrade pagará meia-entrada.

O elenco rubro-negro folgou nesta segunda-feira e retorna aos trabalhos nesta terça-feira, de maneira integral, visando o jogo contra o Madureira. Vítor Pereira já confirmou que os titulares viajam a Cariacica, embora ainda não se saiba ao certo quem entrará em campo. Rodrigo Caio e Filipe Luís devem permanecer de fora, em recuperação física.

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Portuguesa, pela Taça Guanabara:

Estádio: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Data e hora: 18 de janeiro, às 19h
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães
​Onde assistir: BandSports e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Provável escalação: Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Possíveis desfalques: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Victor Hugo e Bruno Henrique.

MADUREIRA (Técnico: Felipe Surian)

Ainda não há informação sobre o time.