Flamengo x Chapecoense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

·2 minuto de leitura


Em meio à turbulência nos bastidores e sob o comando de Maurício Souza, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCE! acompanha o duelo em Tempo Real.

+ Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro

O Flamengo chega de maus resultados e um ambiente interno conturbado, que culminou na demissão de Rogério Ceni na madrugada de sábado. Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão e tenta se aproximar do G-4.

A equipe, no entanto, terá desfalques importantes para o confronto. Diego Ribas e Bruno Henrique estão em processo de recuperação de lesão, enquanto João Gomes cumpre suspensão. Outro titular que está fora da partida é Rodrigo Caio, preservado para o jogo contra o Defensa y Justicia, quarta-feira.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Essa lista de baixas pode ficar ainda maior. O clube aguarda a final da Copa América neste sábado para saber se poderá contar com os retornos de Everton Ribeiro e Gabigol. A possibilidade depende da quantidade de minutos que os atletas estarão em campo na decisão contra a Argentina.

Confira mais informações da partida entre Flamengo e Chapecoense:

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 10 de julho de 2021, às 18h15
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
​Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Hugo Moura (Piris da Motta), Thiago Maia (Max), Arrascaeta e Michael; Vitinho e Pedro.

Desfalques: César, Diego, Bruno Henrique (em recuperação de lesão) e Rodrigo Caio (poupado)
Suspenso: João Gomes
Pendurado: Bruno Henrique

CHAPECOENSE (Técnico: Jair Ventura)
João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Busanello; Anderson Leite, Lima e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Perotti.

Desfalque: Alan Santos (em recuperação de lesão)
Suspenso: Ravanelli
Pendurado: Lima

PALPITES: Na redação do LANCE!, 85% das pessoas apostam na vitória do Flamengo, enquanto 10% acreditam no empate. O restante, 5%, em triunfo da Chapecoense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos