Flamengo x Boca Juniors: veja onde assistir à estreia na Champions League Américas de basquete

·1 min de leitura


Último campeão do Basketball Champions League Américas, o Flamengo volta às quadras para encarar o Boca Juniors pela estreia no torneio da temporada de 2022. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo clube carioca, que busca o tri da competição.

DATA E HORÁRIO: ​
O jogo de estreia entre Flamengo e Boca Juniors acontece nesta sexta-feira, dia 9, às 19h30. O palco do confronto entre brasileiros e argentinos será o Maracanãzinho. Esta é a primeira fase da competição, que acontece com quatro grupos de três clubes. O Universidad Concepcion, do Chile, completa o Grupo D da Basketball Champions League Américas.

ONDE ASSISTIR:
A partida Flamengo x Boca Juniors será transmitida pela ESPN, com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Eduardo Agra e Guilherme Giovannoni. A plataforma de streaming Star+ também exibirá. Conhecido por ser a Champions das Américas, o torneio de basquete masculino terá apenas oito finalistas dos 12 participantes.

Os dois melhores colocados das chaves avançam às quartas de final, que serão decididas em séries melhor de três. Os jogos seguirão em confronto mata-mata. É apenas a terceira edição da disputa continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos