Flamengo x Athletico-PR: prováveis times, desfalques e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de garantir vaga na final da Libertadores e da Sul-Americana, Flamengo e Athletico-PR, respectivamente, viram a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os times se enfrentam no Maracanã, às 16h, em partida válida pela 23ª rodada da competição. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação na tabela, com 35 pontos conquistados, enquanto o Furacão está na nona posição, com 30.

> STJD aceita denúncia, e Flamengo e Andreas serão julgados; entenda o caso

Para o confronto, o Flamengo não poderá contar com David Luiz, que sofreu uma uma lesão no adutor da coxa esquerda na partida contra o Barcelona-EQU. Juntam-se a ele Diego, que está com dores musculares, e Thiago Maia, que está em tratamento.

Pelo lado do Athletico, o time que vai a campo deverá contar com vários jogadores reservas. Dessa forma, nomes como Thiago Heleno e Nikão sequer foram relacionados pelo Furacão.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Athletico-PR

Data e horário
: 03/10/2021, às 16h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: TV Globo e tempo real pelo LANCE!

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro


PROVÁVEIS TIMES

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspenso: Matheuzinho
Pendurados: Diego, Vitinho, Isla e Arrascaeta
Fora: David Luiz, Diego e Thiago Maia

ATHLETICO-PR (Técnico: Paulo Autuori*)
Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernandez; Christian, Khellven, Erick, Nicolas e Léo Cittadini; Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Suspenso: José Ivaldo
Pendurados: Matheus Babi, Léo Cittadini, Renato Kayzer e Abner Vinícius
Fora: Lucas Halter e Matheus Babi

*O Athletico informou que Alberto Valentim, anunciado na última sexta-feira como novo técnico do time, foi apresentado ao grupo de atletas neste sábado e acompanhará a delegação athleticana no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos