Flamengo x América-MG: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; jogadores retornam no Rubro-Negro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Domingo (13) de muita bola rolando! Nesta tarde, Flamengo e América-MG se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro saiu na frente no primeiro jogo da Copa do Brasil, mas não teve vida fácil. Agora, a grande expectativa dos torcedores está no retorno de alguns convocados para seleção olímpica. O Coelho, por sua vez, venceu sua última partida ainda no Campeonato Mineiro.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Rodrigo Caio está de volta depois de integrar a seleção de Tite. | Buda Mendes/Getty Images
Rodrigo Caio está de volta depois de integrar a seleção de Tite. | Buda Mendes/Getty Images

A partida entre Flamengo e América-MG, válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão da TV Globo e do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 13 de junho, às 16h de Brasília
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações

Flamengo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e João Gomes (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Informações adicionais: Maurício Souza seguirá no comando do Mais Querido, visto que Rogério Ceni testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento protocolar. O interino terá importantes retornos ao plante, incluindo Pedro, Gerson e Rodrigo Caio (estavam com a seleção brasileira). Por outro lado, Gabigol e Everton Ribeiro seguem fora de combate, afinal, estão disputando a Copa América.

América-MG

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Matheus Cavichioli; Alan Ruschel (Diego Ferreira), Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Ramon (Lucas Luan); Zé Ricardo, Bruno Nazário (Alê) e Juninho; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

Informações adicionais: pressionado pela sequência de resultados ruins e recente eliminação na Copa do Brasil, Lisca deverá promover algumas mudanças pontuais no time.

Como chegam as esquipes ao duelo

Coelho não está vivendo um bom início de temporada. | Pedro Vilela/Getty Images
Coelho não está vivendo um bom início de temporada. | Pedro Vilela/Getty Images

Na 8ª colocação do Brasileirão, o Flamengo venceu na estreia contra o Palmeiras e agora encara seu segundo compromisso no torneio nacional - o Mais Querido, assim como o Grêmio, teve um jogo adiado. Ainda durante a semana, Diego Ribas e seus companheiros aplicaram 1 a 0 no Coritiba e saíram com vantagem no primeiro confronto da Copa do Brasil. O retorno de Pedro, Gerson e Rodrigo Caio deve dar mais consistência ao Rubro-Negro.

O Coelho, por sua vez, não está tendo vida fácil neste início de temporada. Depois de duas derrotas em dois jogos no Brasileirão, Lisca viu seu trabalho ser ainda mais ameaçado após eliminação na terceira fase da Copa do Brasil ante o Criciúma. O América-MG aparece 19ª colocação da tabela e ainda não somou pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos