Flamengo: Vitinho avança em recuperação e se aproxima da volta

Ainda zerado de gols, Vitinho soma 11 jogos e quatro assistências na temporada (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, um dia após avançar às oitavas de final da Copa do Brasil - passou pelo Altos-PI com 4x1 no agregado. O destaque da atividade ficou por conta de Vitinho, que iniciou o processo de transição, junto ao preparador físico Lluís Sala, e se aproximou da volta aos jogos.

> ATUAÇÕES: Rodrigo Caio divide melhores notas do Fla com dupla

Vitinho, portanto, se encontra agora no último estágio de recuperação antes de treinar com o grupo - sem restrições. Ele não atua desde o dia 30 de março, quando deixou a partida de ida da final do Carioca, contra o Fluminense, e logo depois teve uma lesão muscular na coxa direita constatada.

O Flamengo fará mais um treino, nesta sexta, antes de viajar para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, às 16h30 deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 ainda não terá condições de jogo.

> Veja a tabela do Brasileirão

Também por lesão, o Flamengo ainda deve ter outros desfalques para o próximo jogo: Santos, Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves e Filipe Luís. Os relacionados de Paulo Sousa só serão divulgados nesta sexta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos