Flamengo viajará de Porto Alegre ao Uruguai para final da Libertadores

·1 min de leitura


O Flamengo definiu a programação da viagem ao Uruguai para a final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro. A delegação viajará para Porto Alegre, onde realiza uma sequência de dois jogos contra Internacional e Grêmio. Assim, diretamente da capital do Rio Grande do Sul, o Fla ruma a Montevidéu. A informação foi dada primeiramente pelo site "ge".

> Fla precisa de arrancada épica pelo Brasileirão; compare com 2009 e 2020

O Flamengo enfrenta o Internacional no dia 20 de novembro (sábado), no Beira-Rio. Na sequência, encara o Grêmio, na Arena do Grêmio, no dia 23 (terça-feira).

Vale lembrar que o regulamento da Libertadores prevê que os finalistas realizem os treinamentos de quinta e sexta-feira na cidade da decisão, ou seja, em Montevidéu (URU).

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Antes da competição continental e da sequência de jogos em Porto Alegre, contudo, o Flamengo ainda tem outros compromissos no Brasileirão. Na noite desta quinta-feira, às 19h, o Rubro-Negro mede forças contra o Bahia. A partida é válida pela 31ª rodada e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos