Flamengo viaja para Cuiabá sem Dorival; só um titular deve jogar

Dorival Júnior relacionou desfalques para manter grupo unido na decisão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O técnico Dorival Júnior não viaja com o elenco do Flamengo para o confronto contra o Cuiabá neste sábado, às 19h (horário de Brasília). A informação foi publicada inicialmente pelo "GE" e confirmada pelo LANCE!.

O comandante permanece no Rio de Janeiro com os principais nomes do plantel da equipe carioca. O treinador irá comandar treinos no sábado e no domingo visando a preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

> Veja a tabela do Brasileirão

Embora os principais jogadores tenham permanecido no Rio, o goleiro Santos viajou com o elenco para o duelo contra o Dourado. O atleta deve ser o único titular em uma equipe recheada de peças alternativas que serão dirigidas por Lucas Silvestre.

Com isso, a equipe carioca deve ir a campo com Santos, Matheuzinho (Varela), Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França (Mateusão).

O Flamengo ocupa a a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá está na 17ª posição e luta para fugir da zona de rebaixamento. O clube mandante tem foco total na principal competição nacional, enquanto o rubro-negro pensa no Corinthians.