Flamengo vence clássico na Gávea e tira invencibilidade do Botafogo no Brasileiro Sub-20

·1 minuto de leitura


Em clássico carioca pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, melhor para o lado rubro-negro. Na tarde desta segunda-feira, na Gávea, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do rival na competição. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gabriel Noga, aos 37 minutos do segundo tempo.

+ Botafogo em busca de treinador: veja técnicos brasileiros sem clube que o Alvinegro poderia contratar

COMO FICA A TABELA

Após duas derrotas seguidas, o Flamengo chegou aos 12 pontos, se manteve na sexta posição, mas encostou nos líderes do Brasileiro Sub-20. Com 13 pontos, o Botafogo perdeu três posições na rodada e agora ocupa a quinta posição na classificação.

Vale lembrar que, na primeira fase da competição, os 20 times se enfrentam em 19 rodadas de pontos corridos. Os oito times melhores classificados se garantem nas quartas de final.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

AGENDA

A equipe sub-20 do Flamengo volta a campo no fim de semana para enfrentar o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no domingo, às 15h (de Brasília), em Fortaleza. No mesmo dia, mas às 16h, o Botafogo visita o Palmeiras, em confronto direto no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos