Flamengo vai lançar camisa em homenagem ao movimento LGBTQIA+

·1 minuto de leitura

O Flamengo planeja lançar uma camisa em homenagem ao orgulho LBGTQIA+. O produto deve começar a ser comercializado a partir do mês de outubro. A tendência é que a camisa faça parte da linha casual do clube, ao invés de ser utilizada pelos jogadores em campo. O preço do produto ainda não foi divulgado.

O modelo da camisa em apoio ao movimento LGBTQIA+ possui a cor azul em sua predominância, com listras na cor vermelha no ombro, o emblema do Flamengo e da Adidas em vermelho, e a bandeira do movimento LGBTQIA + no centro da camisa.

Leia também:

Em tempo: Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira, às 21:30h, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. O jogo terá a presença de público no estádio, que foi liberado com a capacidade de 50%.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos