'Flamengo vai fritar outro técnico enquanto o departamento médico segue cheio', critica Mauro Cezar

Comentarista desabafou nas redes sociais - Foto: Reprodução/SBT


Problema das últimas duas temporadas, as lesões continuam assombrando o Flamengo em 2022. Na última partida, contra o Talleres, o zagueiro Pablo que havia se recuperado recentemente de lesão, voltou a se contundir, enquanto Filipe Luis e Pedro deixaram a partida com dores. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o departamento médico do clube.

+ Globo aceita exigência da Conmebol para continuar na disputa com o SBT pela Libertadores

- Honestamente, por mais óbvio que seja o fato de o futebol apresentado pelo Flamengo estar aquém e a defesa mal, não é compreensível qualquer análise que ignore o departamento médico cheio (hoje são 9 a 10 jogadores, 5 zagueiros). Pedi entrevista com o médico chefe, até agora nada - disse Mauro Cezar, que complementou:

+ Na web, torcedores pedem chance para Raphael Veiga na Seleção

- O Flamengo já fritou um técnico campeão brasileiro, Carioca, da Supercopa e Taça Guanabara porque personagens do CT não gostavam dele. Contrataram o que minimizava o trabalho de Jorge Jesus e fracassou. Hoje fritam outro técnico enquanto o departamento médico segue cheio. Arrogância ou burrice? - encerrou o jornalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos