Flamengo ultrapassa 138 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 39 mil ingressos vendidos

Torcedores rubro-negros estão empolgados com a fase do time de Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Torcedores rubro-negros estão empolgados com a fase do time de Jorge Jesus (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo ultrapassou a marca de 138 mil sócios-torcedores nesta sexta-feira. O número de associados do clube da Gávea vem aumentando nos últimos dias, impulsionado pela boa fase do time em 2019 e, especialmente, por conta da venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, válido pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. O duelo, com uma vaga na decisão, será no dia 23 de outubro. A contagem do site atingiu 138,472 nesta tarde

Tabela
> Confira as estatísticas da Libertadores clicando aqui


Por ora, as entradas estão sendo comercializadas exclusivamente aos sócios-torcedores. Com a grande procura por parte dos torcedores, é provável que poucos entradas sejam disponibilizadas ao público geral, o que está previsto para acontecer somente no dia 20 de outubro, podendo ser antecipada. Na parcial divulgada pelo clube nesta quinta, 39 mil ingressos foram vendidos.

Além de novos associados, outro movimento foi notado pelo clube. Entre os sócios-torcedores, muitos realizaram o "upgrade" em seus planos, o que dará uma maior chance de adquirir as entradas para o jogo contra o Grêmio visto que a liberação para a compra dos ingressos é escalonada. O Flamengo identificou um erro que permitiu que "alguns ingressos fossem adquiridos de forma irregular", mas providências foram tomadas para a correção do sistema.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também