Flamengo treina em solo gaúcho e encerra preparação para encarar o Juventude; veja provável escalação

·1 minuto de leitura


Já em solo gaúcho, o Flamengo treinou na tarde deste sábado e encerrou a preparação para enfrentar o Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no campo anexo ao estádio Centenário, casa do Caxias.

A partida será neste domingo, às 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, e contará com a transmissão em Tempo Real do LANCE!.

+ Em cinco anos, vendas de “Garotos do Ninho” turbinam receitas do Flamengo

Com Gerson a caminho da França e Rodrigo Caio poupado, Rogério Ceni terá que fazer duas mudanças na equipe que venceu o Fortaleza na última quarta-feira. Gustavo Henrique e João Gomes são os favoritos para assumirem a titularidade.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Juventude é: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com nove pontos em quatro partidas, o Flamengo é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem duas partidas a menos que os demais clubes. O Juventude ocupa a 14ª posição, com seis pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos