Flamengo treina com Michael e Hugo Moura entre os titulares

Diogo Dantas
·1 minuto de leitura

O Flamengo teve novidades no treino desta quinta-feira, na equipe que se prepara para jogar a segunda partida da Taça Guanabara, contra o Macaé, no próximo sábado.

O técnico Maurício Souza alçou entre os titulares o volante Hugo Moura e o atacante Michael. O primeiro se apresentou na segunda-feira, enquanto o segundo voltou ao treino apenas nesta quinta. Quem também retornou foi o meia Pepê, que ainda não foi testado na equipe alternativa, com vários jovens do sub-20.

A informaçãço sobre as trocas no time foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo EXTRA.

O Flamengo treinou com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho e Rodrigo Muniz.

Max substituiu Yuri Oliveira, que sentiu dores na coxa no jogo com o Nova Iguaçu. Hugo Moura entrou no lugar de Daniel Cabral, que também deixiou a partida com questões físicas. E Lázaro deu lugar a Michael. Esta troca foi por razões técnicas.

O retante do elenco principal do Flamengo se reapresenta dia 15 de março, para a quarta rodada, contra o Resende. Antes, o time ainda pega o Fluminense.