Flamengo terá volta de titulares contra o Avaí, na despedida de 2022

Gabigol deve ser um dos titulares do Flamengo em ação contra o Avaí (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Depois de atuar nas últimas três rodadas com reservas no Brasileirão, o Flamengo deve ter uma equipe mais próxima da que conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores neste sábado, contra o Avaí no Maracanã, no último compromisso do time em 2022. Gabigol, que não atua desde a final da Libertadores, voltará a ser relacionado.

Além de Gabigol - que já demonstrou entusiasmo pelo fim de semana -, David Luiz, Léo Pereira e Thiago Maia devem ficar à disposição de Dorival Júnior. Já Everton Ribeiro e Pedro, apesar de treinarem no Ninho, não jogam pelo clube esse ano, visando a Copa do Mundo. O mesmo acontece com Arrascaeta, já no Uruguai a serviço da Celeste.

O lateral Filipe Luís, por sua vez, está em recuperação de uma lesão muscular desde a final da Libertadores, e não deve ser relacionado.

Além dos titulares, as atenções estarão voltadas para Diego Alves e Diego Ribas, que farão seus últimos jogos com o Manto. A tendência é de que a dupla inicie a partida contra o Avaí, às 16h no Maracanã. Nesta sexta, Dorival Júnior comanda o último treino e define o time.