Flamengo terá Mario Jorge no comando contra o Bangu e novidade entre os relacionados

Vítor Pereira não comandará a equipe contra o Bangu, em Volta Redonda (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


De olho na Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no sábado, o Flamengo terá uma equipe alternativa diante do Bangu, nesta terça-feira, em partida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Assim como na primeira rodada do Estadual, Mario Jorge, do Sub-20, comandará um time formado por jovens das divisões de base e alguns reforços pontuais do elenco profissional do Rubro-Negro.

+ Com impasse em venda, João Gomes segue em atividade no Flamengo


Assim, Vítor Pereira e o grupo principal seguirá trabalhando no Ninho do Urubu visando a partida contra o Palmeiras, no Mané Garrincha. A delegação embarca para Brasília na tarde de sexta-feira.

RODRIGO CAIO DE VOLTA

Um dos atletas do grupo principal que viajará com os garotos do Ninho será Rodrigo Caio. Recuperado da cirurgia no joelho esquerdo realizada em setembro de 2022, o zagueiro será relacionado pela primeira vez em 2023. Sua última atuação pelo Rubro-Negro foi no dia 10 de julho.

A presença de Rodrigo Caio entre os relacionados foi publicada pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

Uma provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu tem: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton, Matheus França e Werton; Thiaguinho e Mateusão.