Flamengo terá força máxima para primeiro jogo da final do Carioca; confira a escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo está escalado para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Com os retornos de Rodrigo Caio e Gerson ao time titular, Rogério Ceni usará força máxima no clássico contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. Do time considerado ideal pelo treinador, apenas Diego Alves está fora, uma vez que está em fase de transição após tratar uma fibrose na coxa. Gabriel Batista foi mantido no gol rubro-negro.

+ Qual o seu favorito? Confira a evolução do uniforme 2 do Flamengo no século

O Flamengo entrará em campo com: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Fluminense vão definir o campeão do Carioca em jogos de ida e volta neste e no próximo sábado, dias 15 e 22 de maio. Ambos os confrontos serão às 21h05, no Maracanã. Se houver empate na soma dos placares, haverá decisão por pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos