Flamengo tem primeira proposta por compra de Andreas Pereira recusada pelo Manchester United, diz canal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Focado na contratação dos jogadores do elenco que chegaram por empréstimo, o Flamengo esbarrou na negativa do Manchester United na primeira tentativa de obter Andreas Pereira por definitivo. De acordo com o canal ESPN, o clube inglês não aceitou a oferta rubro-negra.

A diretoria da Gávea teria proposto entre 6,7 milhões de euros (R$ 42 milhões) a serem pagos de forma parcelada. No entanto, os ingleses só aceitam negociar a partir das 10 milhões de libras (R$ 75,1 milhões).

A negociação não foi dada por encerrada, e uma contraproposta dos dirigentes da Gávea é esperada para os próximos dias. Conta a favor do Flamengo a vontade do próprio Andreas em permanecer no clube. O volante comunicou à diretoria de Manchester seu interesse em seguir no time carioca.

O empréstimo de Andreas ao Flamengo vai até junho. O volante, contratado para substituir Gerson, logo se encaixou na equipe titular. Em 24 jogos com a camisa rubro-negra, ele soma cinco gols e uma assistência. Apesar da falha na final da Libertadores, que resultou no gol do título do Palmeiras, é querido pela torcida e bem avaliado pela direção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos