Flamengo tem cinco representantes na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de golear o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro, no último sábado, o Flamengo garantiu cinco representantes na "Seleção do Torcedor" da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: Diego Alves, Filipe Luís, Michael, Gabi e o técnico Renato Gaúcho.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior nota

O goleiro Diego Alves teve uma noite tranquila e passou, mais uma vez, segurança debaixo das traves. Segundo o site "SofaSocre", ele precisou fazer apenas uma defesa e acertou mais de 90% dos passes que tentou.

Já Filipe Luís teve mais uma atuação de tirar o chapéu. Segundo dados do site "SofaScore", na partida, foram três cortes, seis interceptações, três desarmes e três duelos ganhos pelo alto e pelo chão. Além disso, ele teve quase 92% de aproveitamento nos passes tentados.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Michael teve mais uma participação fundamental na construção do resultado. O camisa 19 sofreu o pênalti que foi convertido por Gabi para abrir o placar e deu a assistência para o segundo gol do Rubro-Negro na vitória sobre o Santos.

O nome da partida foi Gabi. Das cinco finalizações que encontraram a direção do gol, três balançaram as redes. Com muita movimentação durante todo o confronto e com um hat-trick, o camisa 9 se garantiu na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão.

Por fim, o último representante do Flamengo é o técnico Renato Gaúcho. Dentro de campo, o Rubro-Negro Carioca dominou o Santos e foi pra cima depois do primeiro gol marcado. Além disso, a 88% de aproveitamento no clube, em 14 jogos, sendo que o seu time já goleou em oito oportunidades.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos