Flamengo segue preparação para jogo na Libertadores e vê Vitinho avançar na recuperação

·1 min de leitura
Flamengo treina como novo uniforme (amarelo) desde a última segunda-feira (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo deu prosseguimento à preparação para o jogo de quinta-feira, diante da Universidad Católica, às 19h, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores. O treino da manhã desta terça, no Ninho do Urubu, contou com o avanço de Vitinho em sua recuperação física. Já Ayrton Lucas, Matheuzinho e Bruno Henrique seguiram as atividades na fase de transição.

Vitinho deixou de fazer treinos apenas na academia do CT, onde estava desde que teve lesão muscular constatada na coxa, e foi a campo realizar exercícios leves com um fisioterapeuta do Fla. O camisa 11 não atua há 27 dias - o último jogo foi pela ida da final do Carioca, contra o Fluminense.

> GALERIA: veja imagens do elenco do Flamengo com a nova camisa de treino

Gustavo Henrique, aliás, está no mesmo estágio que Vtinho. Já na transição, em fase mais avançada para voltar a jogar, também se encontra Rodrigo Caio, que ainda não jogou em 2022. E, por falar em zagueiros, Fabrício Bruno permanece na fisioterapia, após sofrer uma lesão ligamentar do pé esquerdo, e passar por tratamento com um corticoide proibido para competições.

> Veja a tabela da Libertadores

Em tempo: Matheus França também está na sala de fisioterapia (desde ontem). A lista de relacionados para o jogo contra a Universidad Católica será divulgada nesta quarta-feira, dia da viagem para Santiago.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos