Flamengo se reapresenta para jogo na Libertadores; Diego Alves segue treino à parte e como dúvida

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo iniciou a preparação para enfrentar a LDU. Nesta segunda-feira, a dois dias de voltar a campo pelo Grupo G da Libertadores, o grupo de Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu no período da manhã, e os titulares realizaram um treino regenerativo, como de praxe na reapresentação, enquanto o elenco restante intensificou a carga física e fez atividade tática.

Por falar em titular, Diego Alves, absoluto na meta rubro-negra, segue treinos à parte no campo, ainda sem participar de atividades com os companheiros desde o mais recente contratempo muscular. O goleiro ainda será avaliado na tarde desta terça, véspera do jogo contra os equatorianos e dia de divulgação da relação de Ceni, para saber se terá condições de retornar à equipe.

Diego Alves - Flamengo
Diego Alves - Flamengo

Diego Alves ainda é dúvida para quarta (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Outros lesionados, Michael, em recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda, e Thiago Maia realizaram trabalho físico leve no gramado do CT. Renê segue no DM.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Entre as partidas pela final do Carioca, o Rubro-Negro tem um compromisso pela quinta rodada da Libertadores, quarta-feira, às 21h, contra a LDU, no Maracanã. O jogo terá transmissão em Tempo Real do LANCE!.