Flamengo se reapresenta de olho no Corinthians, e Renê tem lesão muscular detectada em exame

·1 minuto de leitura


Um dia depois de golear o ABC por 6 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira. Sob comando de Renato Gaúcho, a equipe iniciou a preparação para o jogo contra o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Dirigentes do Flamengo na Europa: veja quem são os alvos e outras opções interessantes no continente

E o técnico tem o primeiro desfalque confirmado para a partida. Após sentir dores e ser substituído na goleada sobre o ABC, Renê passou por exame no CT e teve uma lesão constada na região posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo iniciou tratamento com o departamento médico.

Enquanto os outros titulares ficaram na parte interna do Ninho em trabalhos de recuperação, os reservas participaram de uma atividade no gramado.

Matéria em atualização

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos