Flamengo se reapresenta em dezembro visando preparação para disputa do Mundial


A reapresentação do Flamengo já tem data definida. Pensando no Mundial, os jogadores rubro-negros vão iniciar as atividades no dia 26 de dezembro. A informação foi divulgada primeiramente pelo SBT e confirmada pelo LANCE!.

+ GALERIA: A festa do Flamengo com Trio Elétrico e milhares de torcedores no Centro do Rio

As indefinições do calendário corroboraram para demora da decisão. Os atletas já foram comunicados pela diretoria. O Mundial será realizado no início de fevereiro. Com isso, Dorival Júnior terá um pouco mais de um mês para preparar o elenco.

Treino do Flamengo
Treino do Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

+ Flamengo celebra aniversário das conquistas da Libertadores de 1981 e 2019

O Flamengo novamente deve iniciar o Campeonato Carioca repleto de Garotos do Ninho. Com isso, os jogadores do sub-20 vão se reapresentar no dia 13 de dezembro e iniciar uma preparação para os primeiros jogos da competição.

+ Víctor Hugo e Matheus França devem desfalcar Flamengo no Carioca

Vale lembrar que antes do Mundial, os rubro-negros vão ter um compromisso pela Supercopa do Brasil. Com data prevista para 28 de janeiro, Flamengo e Palmeiras prometem protagonizar mais um jogo decisivo de muita rivalidade.

+ CBF tem propostas para levar Palmeiras x Flamengo para o exterior


O calendário da próxima temporada promete ser cheio novamente. Ao todo, Flamengo disputará sete competições e poderá realizar até 86 jogos. A expectativa é por mais um ano vitorioso.