Flamengo se reapresenta e pode ter reforço para o jogo contra o Madureira

Léo Pereira pode ser a novidade do Flamengo para a partida contra o Madureira (Marcelo Cortes/Flamengo)


O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta manhã, e realizou o único treino em campo visando a partida desta quarta-feira, contra o Madureira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A delegação embarca hoje para Cariacica, no Espírito Santo, e pode ter o reforço de Léo Pereira. O zagueiro, que não foi relacionado no domingo, treinou com os companheiros. O clube ainda divulgará os relacionados, mas Vítor Pereira afirmou que escalará o time principal neste jogo.

+ GALERIA: Conheça o luxuoso hotel que servirá de base para o Flamengo no Marrocos

Após vencer a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, o grupo do Flamengo folgou na segunda-feira. De toda forma, o técnico quer dar "minutos de jogo" aos principais nomes do grupo visando a Supercopa do Brasil, em 28 de janeiro, e o Mundial de Clubes, a partir do dia 7 de fevereiro. Todas as decisões neste início de temporada são pensando nas finais de Brasília e Marrocos - saiba mais.

Há a expectativa também pelas presenças de Rodrigo Caio e Filipe Luís. O zagueiro e o lateral-esquerdo, em fase de recondicionamento físico, integram a pré-temporada com os companheiros desde o início, mas não foram relacionados para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Flamengo enfrenta o Madureira no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, nesta quarta. A bola rola às 19h com transmissão em Tempo Real do LANCE!. O canal BandSports também transmitirá a partida.