Flamengo se reapresenta e inicia trabalhos para sequência fora de casa; elenco trabalhará em Atibaia

·1 minuto de leitura


No dia seguinte à vitória sobre o Athletico, por 3 a 0 no Maracanã, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, no NInho do Urubu, e iniciou a preparação para os jogos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, ambos fora de casa na próxima quarta e sábado, respectivamente. O treino já não contou com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, convocados por seleções nacionais.

A novidade ficou por conta da participação de Thiago Maia, que fez o treino ao lado dos companheiros de maneira integral. O atleta está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou das partidas contra o Barcelona e Athletico.

Nesta terça, o elenco do Flamengo ainda trabalha no Ninho do Urubu antes de embarcar para São Paulo, local onde ficará até sexta-feira, quando embarcará para o Ceará, local do jogo contra o Fortaleza no sábado às 19h, no Castelão.

Antes e depois do duelo com o Bragantino, na quarta às 20h30 no Nabi Abi Chedid, a delegação rubro-negra ficará instalada em Atibaia, conforme informou o portal "ge", retornando ao Rio de Janeiro apenas no domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos