Flamengo se reapresenta, e Dorival indica escalação para enfrentar o Juventude

Everton Cebolinha e Vidal devem ser titulares diante do Juventude (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou e, nesta tarde, realizou a única atividade visando a partida contra o Juventude. No treino, Dorival Júnior indicou que o Rubro-Negro terá, outra vez, equipe alternativa em jogo da 37ª rodada do Brasileirão.

Os principais nomes do elenco foram ao CT, mas não iniciarão a partida. O Flamengo informará os relacionados em breve, mas a tendência é de que alguns sequer viajem, como Gabriel Barbosa.

A formação treinada pelo técnico durante atividade teve Rodinei na lateral-direita e Matheuzinho na linha ofensiva, substituindo Marinho. É uma das dúvidas para a partida. A provável escalação do Flamengo tem Hugo Souza; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick, Vidal e João Gomes; Cebolinha, Matheuzinho e Matheus França.

Como informado nesta tarde pelo L!, Pedro e Everton Ribeiro não serão relacionados para a viagem. Ambos seguem em atividade no Ninho até se apresentarem à Seleção Brasileira, na segunda, para o início da preparação para a Copa do Mundo, em Turim, na Itália.

A delegação rubro-negra deixa o Ninho do Urubu no início desta noite e embarca para Caxias do Sul às 20h. O Flamengo divulgará os jogadores relacionados contra o Juventude ainda nesta terça-feira.