Flamengo se reapresenta após vaga na Libertadores e inicia a preparação para a finalíssima do Carioca

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após empatar com a LDU na última noite e se classificar antecipadamente às oitavas da Libertadores, o Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e deu início à preparação para a decisão do Campeonato Carioca. Os titulares do jogo passado, como de praxe, realizaram apenas atividades leves e regenerativas.

Ontem, o Flamengo entrou em campo com um time misto: Isla, Filipe Luís, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique foram poupados e iniciaram o jogo no banco, por exemplo - já Rodrigo Caio nem sequer foi relacionado. Dos citados, apenas os laterais não foram acionados na segunda etapa, no empate em 2 a 2.

Com o ponto somado diante dos equatorianos, o Rubro-Negro se garantiu às oitavas da Libertadores com uma rodada de antecedência. Agora, o Fluminense está no horizonte e decidirá com o time de Rogério Ceni pelo troféu estadual.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Cabe destacar que Diego Alves, em treinos à parte, segue como dúvida para o Fla-Flu. O goleiro ainda será avaliado nesta sexta para saber se terá condições de jogo.

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Flamengo e Fluminense empataram no confronto de ida em 1 a 1. A finalíssima será realizada neste sábado, às 21h05, no Maracanã, e será apitada por Bruno Arleu de Araújo (Fifa). O LANCE! transmite em Tempo Real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos