Flamengo se reapresenta após folga, e Rogério Ceni comanda treino em campo reduzido no Ninho do Urubu

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após receber folga no domingo, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, e retomou a preparação para o duelo contra o Coritiba, no Paraná. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), e é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

+ Flamengo pode repetir a zaga após 14 jogos e conseguir feito inédito desde a Era Jorge Jesus

Após o trabalho na academia e com os preparadores físicos, o técnico Rogério Ceni comandou atividade técnica e tática em campo reduzido no CT. Nas imagens divulgadas pelo Flamengo, foi possível ver um trabalho de ataque contra defesa, inclusive, com algumas escolhas feitas por Ceni para substituir os jogadores convocados.

Na defesa, por exemplo, o treinador formou a linha de quatro com Matheuzinho (na vaga de Isla), Willian Arão, Gustavo Henrique (no lugar de Rodrigo Caio) e Filipe Luís. À frente, na dupla de volantes, João Gomes foi o escolhido para substituir Gerson ao lado de Diego.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com o elenco reduzido na Data Fifa, Rogério Ceni também contou também com a participação de jovens da equipe sub-20, como Werton, Ryan Luka e Thiaguinho. O Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu nesta terça-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos