Flamengo se aproxima de acerto com Domènec Torrent

Stats Perform News

O Flamengo está muito próximo de ter um novo treinador. Nesta terça-feira (28), o Rubro-Negro avançou nas conversas com Domenec Torrent. Conforme noticiado pela Goal, Marcos Braz e Bruno Spindel retomaram os contatos com o espanhol e uma proposta foi apresentada. 

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN com um mês grátis!

Domenec avaliou o que lhe foi proposto e fez alguns ajustes, que devem ser aceitos pela cúpula do futebol rubro-negro. Tudo isso aconteceu por e-mail e há a expectativa que Braz e Spindel viajem para Barcelona nesta quarta (29). Uma pessoa envolvida na negociação apontou o empresário brasileiro Carlos Leite como peça importante do negócio. 

Ao treinador, o Flamengo propôs um ano e meio de contrato, com cláusulas por conta do coronavírus. Caso haja uma segunda onda de contaminação, por exemplo, e o calendário seja afetado, o clube quer estar respaldado para que não enfrente maiores problemas. Outro tema em debate é a comissão técnica de Domenec, menor do que o time que saiu com Jorge Jesus. 

O Flamengo fez um tour na Europa e conversou com vários treinadores. Entre os nomes almejados, Domenec é quem está mais avançado e quem demonstrou maior vontade de trabalhar no Brasil. Na última segunda-feira (27), Carlos Carvalhal, outro nome bem avaliado pela diretoria, avisou que pretendia ficar em Portugal e assumiu o Sporting Braga. Outro nome estudado, Leonardo Jardim também não sinalizou interesse em assumir o Flamengo. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também