Flamengo revela otimismo em acerto com Balotelli para breve

Yahoo Esportes
Balotelli está livre no mercado após deixar o Olympique (Guillaume Ruoppolo/Getty Images)
Balotelli está livre no mercado após deixar o Olympique (Guillaume Ruoppolo/Getty Images)

As conversas entre Flamengo e Balotelli avançaram bastante nas últimas horas. A ponto de um dirigente rubro-negro ouvido pelo Blog ter a expectativa de que o martelo possa ser batido em breve. Na Itália, o jornalista Gianluca Di Marzio também publicou sobre a possibilidade de um acordo iminente.

Ao longo da quarta-feira, o Fla recebeu a sinalização de Andrea Catolli, representante de Balotelli e braço direito de Mino Raiola, de que as cifras oferecidas agradaram. Restam alguns detalhes que, na visão rubro-negra, dificilmente vão inviabilizar o acordo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Já está acertado que Enóck, irmão de Balotelli, defenderá o Boavista na Copa Rio - o time empatou em 0 a 0 nesta quarta-feira com o Bonsucesso, no jogo de ida das semifinais do torneio. A volta será em Saquarema, casa do Boavista. Enóck terá os salários pagos pelo Fla.

Foi a forma que Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, encontrou para garantir que Balotelli tenha companhia no Rio de Janeiro. Os irmãos são muito próximos e têm mantido a forma com a ajuda de um personal trainer, na Itália. Os treinos diários em dois períodos chegam a durar seis horas.

O Fla estava disposto a pagar R$ 1,5 milhão por mês, livres de impostos, entre salários e luvas para contar com Balotelli. A primeira oferta rubro-negra foi por um contrato com duração de dois anos e meio.

O centroavante italiano já havia dado sinais de seu interesse pelo Fla na terça-feira, quando passou a seguir Gabigol no Instagram. O atacante brasileiro retribuiu e também virou seguidor de Balotelli.

Veja mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também