Flamengo realizará doações alimentícias, de máscaras e álcool em gel para ambulantes do Maracanã


Em iniciativa batizada de "Nação Solidária", o Flamengo, agora, realizará doações de um cartão alimentício, no valor de R$ 55, máscaras e álcool em gel para ambulantes do Maracanã. Maior ídolo do clube, Zico participa diretamente da colaboração que beneficiará cerca de 900 funcionários, visando amenizar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus.

Cabe destacar que o último jogo no local ocorreu no dia 15 de março.

A informação inicial é do site do "Globo Esporte". O primeiro dia da ação está marcado para esta quinta-feira, das 9 às 17h, no Maracanã, com 200 funcionários a serem atendidos, primeiramente. A empresa responsável pela doação será a Food’s Team, que gere os bares no estádio mais popular do país.

No último dia 10, o Rubro-Negro divulgou números da parceria com o Viva Rio - cujo acordo também possibilitará a ação com ambulantes. Ao todo, 1.698 cestas básicas foram distribuídas, além de 7.488 embalagens de álcool em gel, com 31 comunidades atendidas. Junto à campanha campanha "SOS Favela", o valor arrecado está na casa de R$ 100.218,00 (saiba como doar aqui).







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também