Flamengo realiza último treino do ano e se reapresenta junto com Vitor Pereira na segunda

Clima de descontração na última atividade do Flamengo em 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O elenco do Flamengo finalizou as atividades de 2022 nesta manhã, com uma atividade no Ninho do Urubu. Os jogadores, que estão trabalhando visando a próxima temporada desde o último dia 26, estão liberados e retornam ao CT na próxima segunda-feira, quando Vitor Pereira é aguardado. O técnico português deve ter o primeiro contato com o elenco rubro-negro e iniciar o trabalho.

Nesta primeira semana de pré-temporada, Santos, Filipe Luís, David Luiz, Vidal, Gabigol e companhia trabalharam com os profissionais que farão parte da comissão técnica de Vitor Pereira. São eles o preparador físico Mário Monteiro - que fazia parte da comissão de Jorge Jesus no Flamengo -, o auxiliar Rui Quinta e os analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes. Como tinha contrato com o Corinthians até 31 de dezembro, o treinador não pôde iniciar o trabalho com os companheiros.

O elenco terá folga nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro e voltará ao Ninho na próxima segunda, dia 2. No mesmo dia, Arrascaeta e Varela são aguardados no clube após as férias e a participação na Copa do Mundo do Qatar. Pelo mesmo motivo, Everton Ribeiro e Pedro são aguardados no dia 4.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.