Flamengo quer Michael, mas descarta pagar valor pedido pelo Goiás

Revelação do Campeonato Brasileiro, jogador foi um pedido do técnico Jorge Jesus e é aposta alta do time carioca em 2020
Revelação do Campeonato Brasileiro, jogador foi um pedido do técnico Jorge Jesus e é aposta alta do time carioca em 2020

Eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, o atacante Michael despertou o interesse de vários clubes do país entre eles o Flamengo. O Rubro-Negro, no início, apenas acompanhou a movimentação pelo jogador, mas aos poucos foi se mostrando mais e mais interessado. 

As conversas com o empresário do jogador, que também cuida da carreira do goleiro Diego Alves, se intensificaram e a cúpula do futebol entende que Michael é uma boa aposta para a temporada 2020. No entanto, a pedida feita pelo Goiás é o grande entrave na negociação. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Esmeraldino quer cerca de 25 milhões de reais para negociar 50% do passe do atacante, o que assustou também Corinthians e Palmeiras, outros dois clubes interessados. O Flamengo também achou o valor alto e só pagaria por pelo menos 80% dos direitos federativos do atleta ou um empréstimo com valor de passe fixado. 

No momento, o Goiás deseja negociar o jogador e deu aval a Eduardo Maluf, agente do atleta, para buscar ofertas no mercado internacional. 

Em sua participação no Jogo das Estrelas, neste sábado (28), Michael falou sobre sua situação.

"Vou ter uma conversa com meus empresários ainda hoje. Cheguei no Rio de Janeiro hoje, não tive tempo de conversar. Deixo para eles resolverem isso, só penso em descansar um pouco, o ano foi corrido, mas agradeço o carinho. O que for para acontecer, que seja da vontade de Deus. Recebo as propostas com muita alegria, porque ser valorizado é o sonho de qualquer pessoa. Tenho muito carinho, agradeço, mas tenho que respeitar e ser grato ao clube que me abriu as portas e deu as oportunidades. O que for para acontecer, se for bom para o clube e para mim, vai", afirmou.

Leia também