Flamengo pode estrear novo uniforme 1 de goleiro contra o Unión La Calera; veja imagens

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo pode estrear o novo uniforme 1 de goleiro, predominantemente amarelo, nesta terça-feira, em duelo contra o o Unión La Calera, às 19h15, no Maracanã, e válido pela segunda rodada do Grupo G. A utilização depende apenas da confirmação da Conmebol, em reunião protocolar a ocorrer horas antes do jogo.

Ainda não divulgado oficialmente, o novo uniforme é inspirado em Raul Plasmann, ídolo do clube nos anos 1980 e campeão da Libertadores e do Mundial pelo clube em 81 - cujos títulos completarão 40 anos em 2021.

O início das vendas deve ocorrer nesta quarta-feira, no site oficial da Adidas - fornecedora de material esportiva do Flamengo.

Camisa goleiro Flamengo
Camisa goleiro Flamengo

Hugo também vestiu o traje amarelo (Foto: Reprodução)

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Na última segunda-feira, aliás, a Adidas iniciou a comercialização do uniforme 2 de goleiro (cinza com listras brancas) em seu site, com o valor de R$ 249,90 - que tende a ser o mesmo do 1. Veja aqui.

Camisa goleiro do Flamengo
Camisa goleiro do Flamengo

A nova camisa 1 de goleiro para a temporada 2021 (Foto: Reprodução)

Com a possibilidade de novo traje para Diego Alves, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Unión La Calera com três pontos acumulados na estreia pelo Grupo G. O LANCE! transmitirá o jogo desta noite em Tempo Real.