Com Flamengo no Mundial, busca por passagens para o Catar sobe 869%

Yahoo Esportes
O Real Madrid foi o último time a conquistar a taça de campeão mundial (getty images)
O Real Madrid foi o último time a conquistar a taça de campeão mundial (getty images)

Os torcedores do Flamengo que desejam ir ao Catar para o Mundial de Clubes, entre os dias 11 e 21 de dezembro, vão precisar abrir a carteira. Desde a conquista do título da Taça Libertadores, a busca por passagens para Doha, capital do país-sede, cresceu 869% (entre os dias 20 e 26 de novembro), em comparação às duas semanas anteriores. Os dados são do site Skyscanner, um dos principais buscadores de bilhetes aéreos.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Entre os dias 6 e 12 de novembro, Doha era apenas a 42ª cidade mais procurada pelos brasileiros, caindo para a 44ª posição na semana seguinte. Agora, ela é a sexta mais buscada, incluindo destinos nacionais e internacionais. São Paulo lidera lista, seguido por Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza.

A capital do Catar é a primeira cidade internacional na lista, sendo a única no top 10. Lisboa é a segunda mais procurada, na 16ª colocação, seguida por Miami, em 24º, e Buenos Aires, em 26º.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Sobre os preços, em pesquisa feita pela Skyscanner, as passagens para Doha, saindo de São Paulo, na primeira semana de Dezembro, são encontradas a partir de R$ 4.325. Entre os dias 16 a 22 de dezembro, os valores começam em R$ 10.518. Vale destacar que isso é uma estimativa, já que os preços das passagens variam, de acordo com os dias.

O Flamengo voltará a disputar um Mundial de Clubes, após 38 anos. O time faz a sua estreia no dia 17 de dezembro, na semifinal do torneio, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal e Espérance. Caso vá para a final, o jogo está marcado para o dia 21.

Além de Flamengo, Al Hilal e Espérance, participam do torneio Liverpool, Monterrey, Al Sadd e Hienghène. Os brasileiros e os ingleses entram na competição na fase semifinal.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também