'Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro vão brigar pelo Brasileirão', diz Trajano

·1 minuto de leitura


A bola da Série A do Brasileirão 2021 volta a rolar neste sábado e, para José Trajano, o campeonato já tem quatro favoritos: Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Para o jornalista, a estrutura, o poder financeiro e os jogadores destes clubes são um diferencial para buscar o título do torneio.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

- Tem que ter um elenco muito forte, muito poderoso para suportar um campeonato longo como o Campeonato Brasileiro. Eu listei esses quatro porque vejo nesses quatro mais estrutura, mais grana envolvida, melhores jogadores. Repito: Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Galo, não exatamente nessa ordem, eu acho que esses quatro vão brigar pelo título - afirmou o jornalista durante o último "UOL News Esporte".

- Você pode falar "e o Grêmio?" Põe aí, mas para mim são esses quatro. Não há favorito no confronto entre essas equipes, eu acho ainda o Flamengo melhor de todos, apesar daquela defesa que contribui sempre para o torcedor Rubro-negro ficar com o coração apertado - acrescentou Trajano.

O Brasileirão 2021 Série A inicia neste sábado com três partidas, incluindo um confronto de um dos favoritos ao título, de acordo com Trajano, o São Paulo, que enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro. Flamengo e Palmeiras se enfrentam na reedição da Supercopa no domingo, assim como o Atlético Mineiro, que pega o Fortaleza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos