Flamengo ouve 'sim' de Jorge Jesus; negociação depende de acerto com o Benfica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jorge Jesus foi técnico do Flamengo de junho de 2019 a julho de 2020 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A "Nova Jorge Jesus" pode chegar ao fim com um desfecho positivo para o Flamengo. Na noite da última terça-feira, o Braz e Spindel se reuniram com o treinador, que externou o desejo de retornar ao Brasil. A informação foi dada primeiramente pelo site "UOL".

> Membros do Conselho Deliberativo do Fla votarão contratos de patrocínio

O acordo, contudo, depende de um acerto do Flamengo com o Benfica, atual time do Mister. O treinador, vale lembrar, firmou contrato com os Encarnados até junho de 2022.

A vontade de trazer Jorge Jesus de volta, inclusive, nunca foi segredo. Braz e Spindel foram questionados sobre o possível retorno do treinador antes mesmo de embarcarem para Portugal. Mais recentemente, na manhã da última terça-feira, o VP já havia dito que, se houvesse a chance, tentaria contratá-lo.

- Jorge Jesus não é um sonho. O meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipa robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se houver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também - comentou Braz, ao "O Jogo", de Portugal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos