Flamengo ou Fluminense? Pai de Bruna Griphao, do BBB, revela para qual time a filha torce

Bruna Griphao é uma das participantes do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)


Desenvolvedora do BBB, a Globo exibiu a lista dos times dos participantes da edição 2023 do programa. Quem chamou atenção foi Bruna Griphao que, segundo a emissora, torce para Flamengo e Fluminense, clubes rivais do Rio de Janeiro. Ao portal 'Splash', Paulo Griphao, pai da sister, falou sobre a confusão.

- Eu forçava a Bruna a torcer pelo Flamengo, dei camisa e tudo... Fiz uma brincadeira com um repórter (sobre ela torcer para o Flamengo), não sei se ele escreveu isso. Só que ela começou a fazer saltos e natação no Fluminense, ela foi federada lá. A família da mãe dela toda é tricolor, eu fiz essa brincadeira com ele, 'ela é flamenguista', mas só que não, o coração dela é tricolor - começou o pai da sister.

+ Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN: 'Seguir um novo caminho'

- No fundo, acho que ela é flamenguista enrustida. Já falei para ela que o muro é baixo, ela pula a hora que quiser (risos). Não era para o repórter ter colocado assim, mas tudo bem, foi uma zoação mesmo... Ela nem torce para time de futebol, mas tem um carinho especial pelo fluminense porque foi atleta de lá - completou.

+ Filha de Alê Oliveira cai de tirolesa no Mineirão, é hospitalizada e pai se manifesta

Quem também foi listado como torcedor de dois clubes foi o ator Gabriel Santana, com São Paulo e Flamengo. O BBB começou na última segunda-feira e já teve Fred Desimpedidos como vencedor da primeira prova, de imunidade, ao lado do 'pipoca' Ricardo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.