Flamengo oficializa empréstimo de jovem volante a clube do México

·1 minuto de leitura


O Flamengo oficializou, nesta quarta-feira, o empréstimo de Richard Rios ao Mazatlán, equipe da primeira divisão mexicana. O volante colombiano, que passou pelas divisões de base do Ninho do Urubu, assinou vínculo com o clube até 30 de junho de 2022, e prorrogou seu contrato com o Fla até junho de 2023.

Richard chegou ao Flamengo em 2019 após chamar a atenção pela seleção de futsal da Colômbia. O jovem meio-campista teve rápida adaptação ao campo e, na temporada passada e atual, participou da conquista do Carioca Pelo sub-20, foi campeão do Estadual, do Brasileiro, do OPG e da Supercopa em 2019.

Com a idade estourada para jogar no time sub-20, Richard atuou em quatro partidas nesta temporada, todas pelo Estadual. Vinha com pouco espaço - o último jogo ocorreu no dia 27 de março e por poucos minutos na reta final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos